quinta-feira, 25 de março de 2010

Sobre o Curriculo

Uma certa pessoa veio me perguntar qual a importância de um curriculo para o mercado de trabalho, simples, para a pessoa que atua na area tem que te conhecer, você irá mostrar suas habilidades, talentos, nivel de conhecimento, um pouco da sua personalidade, se você atua bem na área, se não tiver experiencia proficional você pode colocar suas experiencias de vida como seu periodo escolar, se você fez cursos como inglês,espanhol,etc.
Ouvi falar de uma novidade sobre um tal "profissional da internet".A mesma pessoa também veio me perguntar como esse proficional poderia ser encontrado, simples novamente, é só jogar no YOU TUBE ou entrar em sites disponiblizados pelos candidatos.
Por que eu deveria ser contratada ? Porque sou comunicativa, tenho grande facilidade para trabalhar em equipe,tenho iniciativa e espirito de liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário